Façamos da interrupção um caminho novo.
Da queda um passo de dança,
do medo uma escada,
do sonho uma ponte, da procura um encontro!

Fernando Sabino

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

UMA ADIVINHA PARA AS CRIANÇAS!

Quem sou eu?



Quem sou?

Às vezes sou triste, às vezes sou divertido.

Às vezes eu faço chorar, às vezes eu faço rir.

Às vezes conto aquilo que você não sabe.

Às vezes ponho dúvida na sua

cabecinha.

Sempre faço companhia a você.

Comigo você cresce.

Comigo aprende.

Comigo você se diverte.

Comigo você sonha.

Comigo você descobre mundos

maravilhosos.

Comigo você chora,ri,viaja, sonha...

Comigo você cresce, você aprende a viver.

Por tudo isso, pouco peço a você.

Nem peço que você concorde comigo.

Só peço que você me leia.


Pedro Bandeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário